[caiu] Tráfego ATM IX-SPO despenca e sobe violentamente trafego transito IP

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Ter Jul 25 20:55:14 BRT 2017

Não sei se mais alguém notou, acredito que o FB esteja utilizando a Akamai
para vídeos. Notei um leg em alguns vídeos e logo em seguida um aumento no
consumo do nosso cdn da Akamai.

Tomara que seja isso mesmo :)

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação