[caiu] Tráfego ATM IX-SPO despenca e sobe violentamente trafego transito IP

Filho Arrais arraisfilho em gmail.com
Sex Jul 21 20:25:49 BRT 2017

O facebook retira os servidores deles, mas outros CDNs respondem no lugar,
os da Algar, G G Net, etc.

É melhor (infelizmente R$) transbordar o tráfego do que ficar com o tráfego
atolado e os clientes reclamando.