[caiu] Tráfego ATM IX-SPO despenca e sobe violentamente trafego transito IP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Qui Jul 20 23:55:14 BRT 2017

Boa noite,

Nossas análises apontam para o
Facebook alterando seus anuncios retirando boa parte de sua rede do ATM diariamente por volta das 18:30