[caiu] RES: Xbox

HugLeo hugocanalli em gmail.com
Sáb Jul 8 21:03:29 BRT 2017

Depois vou testar aqui ligando o xbox com PPPoE na onu pois se ligar o Xbox
antes do router eu não poderei usar a internet pra outras coisas e ela
ficaria exclusiva para o xbox.
Felizmente a onu aqui tem duas portas.
Mas estranho parar do nada. Hoje tentei ligar na Xbox mas a secretária de
voz disse que estão com um número excessivo de chamados e um técnico não
conseguiu me atender.