[caiu] CommCORP Telecomunicações

Alexandre Eduardo Knorst knorst.caiu em gmail.com
Sex Jul 7 11:35:46 BRT 2017

Olá Jean Carlos,

   Tenha a obrigação de ratificar meu último e-mail, pois, foi de total
equívoco meu.
   Os atrasos nas entregas dos circuitos mencionados, aconteceram por outra
empresa do mesmo grupo (não CommCorp), foram caso isolados e que já foram
resolvidos.

   Peço desculpas, e lhe garanto que é uma excelente operadora, digna dos
mais sinceros elogios.
   Caso, estejas em dúvida em contratar ou não, contrate vale a pena.

At

Em 7 de julho de 2017 07:51, Alexandre Eduardo Knorst <knorst.caiu em gmail.com