[caiu] RES: CommCORP Telecomunicações

Aguinaldo aguinaldo em infotecnica.com.br
Qui Jul 6 11:42:46 BRT 2017

Bom dia ,
	Não sei qual a sua região mas aqui em Florianópolis/SC temos link
com eles aqui no nosso datacenter  a 2 anos. Tivemos alguns problemas de
queda já mas sempre resolveram rapidamente e o atendimento deles é bem
diferenciado  no meu ponto de vista. Tenho link com outras operadoras também
e o atendimento deles é  melhor.

Atenciosamente,

Aguinaldo Fernandes Rosa
Gerente de Suporte Técnico

aguinaldo em infotecnica.com.br

+55 48 3027-7500

______
Essa mensagem e seus anexos são confidenciais e seu acesso é restrito. Se
você a recebeu por
algum engano favor entrar em contato com o destinatário e apagá-la de seus
arquivos. Qualquer
uso  não  autorizado,  replicação  ou  disseminação desta  mensagem  ou
 parte   ela  é  proibida.