[caiu] NET-Virtua Oeste Paraná lentidão

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Sáb Jan 28 14:07:40 BRST 2017

Só pra ficar registrado: a Vivo também faz isso com a grande maioria dos
clientes ADSL aqui na cidade, eles faturam em cima de quem não reclama, o
chega a ser quase todos.

Comigo foram anos sorrateiramente tentando limitar em 10% da velocidade
contratada, venci eles pelo cansaço.

--
Luciano RM