[caiu] Manutenção - Cabo Submarino | Algar

Weverton Soares weverton.soares em gmail.com
Qua Jan 25 19:03:00 BRST 2017

Infelizmente, queria eu que fosse piada.

​Att,​

Weverton Juscelino Soares Pereira
CEO
WJS Solutions | Soluções em TI e Telecom
Tel: 038 9230-9947
       079 9630-0808
Skype: tontonalu
"Todas as coisas cooperam para o  bem, daqueles que te amam. Jesus!"

*AVISO DE CONFIDENCIALIDADE*
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades
autorizadas pela WJS Solutions e podem conter informações confidenciais
e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se
beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização
de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe
o remetente e apague a mensagem imediatamente.Se foi recebida como SPAM,
favor marcá-la e endereçá-la a Caixa de Entrada, evitando que as demais
também cheguem em sua caixa SPAM. A WJS Solutions se reserva o direito de
pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das
informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.