[caiu] Telefonica - VIVO interior

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Qua Jan 25 17:02:29 BRST 2017

Igarapava está OK agora mas caiu tudo (inclusive telefonia) na última sexta
das 13:00 às 20:00hrs e a Internet Fixa no domingo das 14:00 às 21:00hrs.
E já é a quinta vez que cai, pelo menos um, desses serviços somente esse
ano.

Os dois maiores provedores daqui compram link dedicado da Algar de Uberaba.

Luciano RM