[caiu] Contato NOC Copel

Sérgio M. F. Caldeira caldeira em caldeira.eti.br
Qui Jan 19 11:57:42 BRST 2017

Bom dia Felipe;

Que eu saiba, eles não tem contacto via telefone, é somente via e-mail
mesmo, conforme o pessoal já passou.

Normalmente eles são rápidos na resolução dos pedidos, mas quase sempre
eles informam o prazo limite de 24 horas para a execução do serviço.

Att;

*Sérgio M. F. Caldeira*
*<http://www.caldeira.eti.br>*

**