[caiu] Algar Telecom POA indisponivel

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Qua Jan 18 09:32:02 BRST 2017

nosso link dedicado da Algar hoje está bem instável aqui em Balneário Camboriú.

tem até uma mensagem na URA de atendimento quando vamos tentar abrir o chamado informando que "alguns serviços de telecomunicações estão indisponíveis na região sul"

nosso link fisicamente não está fora, mas está ocorrendo um loop de roteamento onde tivemos que baixar o BGP com a Algar pra normalizar a nossa navegação.

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 17 de janeiro de 2017 12:34:34
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Algar Telecom POA indisponivel

Não sei se tem relação mas desde a madrugada venho enfrentando períodos de
indisponibilidade em circuitos da Algar aqui no PR. Não acho que tenha
relação com a manutenção do cabo submarino pois afeta até os L2L, parece
algo regional.

A ultima queda foi registrada às 12h27 e durou 3 minutos, antes disso às
11h40 e durou uns 5 minutos.

Abri chamado mas ainda não tive retorno.

[]´s