[caiu] Algar, Vivo, Internexa varias operadoras off por alguns minutus interior Rio Grande do Sul?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Jan 18 09:01:44 BRST 2017

Recebi há pouco:

"Estamos com falha massiva na rede da Algar na região Sul.
Duplo rompimento de fibra ainda sem previsão de normalização.
Entre as localidades de:
Curitiba <> Lages
Mafra<> Lapa

Nossa equipe está atuando para resolver o problema o mais breve possível."

[]´s