[caiu] Problemas Vivo e Copel

Felipe Rossi feliprossi em gmail.com
Seg Jan 16 15:39:46 BRST 2017

mesmo problema, Cascavel-PR.
em contato com a VIVO, estao com problema e equipe de campo
ja esta resolvendo.

Em 16 de janeiro de 2017 14:40, Heitor Tanigut <heitor em contabilizei.com.br>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> Estou com problemas de acesso, instabilidade e lentidão principalmente para
> destinos internacionais, utilizando Vivo (GVT) e Copel fibra.
>
> Alguém com problema parecido?
>
> Obrigado!
>
> Atenciosamente,
>
> Heitor Manoel Tanigut
> Analista de Suporte | Contabilizei Contabilidade Online
> <http://contabilizei.com.br>

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."