[caiu] Alguém com problema no acesso site da OI

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Jan 16 09:24:26 BRST 2017

Por aqui tambem estamos com dificuldade no acesso ao site da OI.
Via Vivo ou Level3 o problema é o mesmo, o browser não mostra a página,
(fica tudo branco), mas ele carrega o título da página, ao pedir pra exibir
o código fonte da página ele é exibido e aparentemente está normal.
O endereço minha.oi.com.br ou mesmo algo que fique em pastas como
http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi tem funcionado, mas algumas pastas não
carrega.
Já pensei em MTU mas tudo indica que está correto, até porque não mudamos
isso na nossa rede, testei plugando um note direto no roteador de borda pra
eliminar a rede interna mas não adianta, o problema persiste.
Telnet na porta 80 do www.oi.com.br vai numa boa.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com