[caiu] Internet Banking Caixa Economica Federal

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Sex Jan 13 20:59:45 BRST 2017

TIER 4? https://www.youtube.com/watch?v=ViesudGoHKM

por obséquio eu até fui pesquisar aqui pra ter certeza,

Embora o DC da Caixa mais moderno hoje compartilhado com o BB ter sido construído no padrão TIER 4 não garante que ele seja de fato TIER 4, já que não tem o selo do Uptime institute(ainda)

 Aliás, nenhum dos DCs da Caixa e do BB estão na lista atualmente nem em TIER III

https://uptimeinstitute.com/TierCertification/design-document-certifications.php?page=1&ipp=All&clientId=&countryName=Brasil&tierLevel=4

e tempo de homologação não é desculpa pq os DCs do Santander foram inaugurados mais de um ano depois do DC da Caixa & BB e são os únicos Tier 4 do Brasil além do DC do COPE-P da Telebrás(sim eles tem Tier 4 :O ).

mas não culpo o amigo, a própria caixa anuncia aos 4 ventos que o DC é TIER 4.

a Caixa tem que parar de Vender que tem Tier 4 quando na verdade ainda não tem.