[caiu] Manutenção - Cabo Submarino | Algar

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Qui Jan 12 19:18:52 BRST 2017


Telefonica, Globenet e Claro(Embratel).

2017-01-12 19:00 GMT-02:00 André Andrade <andre em n4telecom.com.br>:

> Alguém vende conteúdo internacional nesse período q saia por outro cabo
> submarino?
>
> André Andrade
>
> Enviado do meu iPhone
>
> > Em 12 de jan de 2017, às 17:32, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
> escreveu:
> >
> > Mesmo texto que recebemos da Level3.
> >
> >
> >
> > Em 12 de jan de 2017 17:11, "Eduardo Rigler" <erigler em gmail.com>
> escreveu:
> >
> >> Há pouco recebi este comunicado da Algar, à quem interessar possa:
> >>
> >> ________
> >>
> >> Prezado cliente,
> >>
> >> A Algar Telecom informa que foi detectado danos em um de nossos cabos
> >> submarinos,
> >>
> >> no trecho entre Rio de Janeiro à Fortaleza.
> >>
> >>
> >> Este dano produz uma alteração na alimentação dos repetidores submersos.
> >> Apesar de
> >>
> >> nossos sistemas terem detectado e compensado essas alterações, torna-se
> >>
> >> imprescindível e urgente proceder com o reparo definitivo para evitar
> uma
> >> falha no
> >>
> >> futuro. Considerando que o cabo está localizado a mais de 4000m de
> >> profundidade,
> >>
> >> entendemos que se trata de um evento de alta complexibilidade e pode
> >> ocorrer
> >>
> >> alterações no cronograma de atuação.
> >>
> >>
> >> Diante da necessidade de recuperação, está em deslocamento um navio
> >> juntamente
> >>
> >> com a equipe técnica, que a partir do dia 15 de janeiro (data estimada)
> >> estará atuando
> >>
> >> para a correção da falha, com a previsão de duração de 10 dias corridos.
> >> Durante este
> >>
> >> período, ressaltamos que poderá ocorrer variações de latência para
> acessos
> >> a
> >>
> >> serviços internacionais.
> >>
> >>
> >> Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos certos de que estas
> medidas
> >>
> >> contribuem positivamente para minimizar potenciais riscos e impacto a
> >> nossos
> >>
> >> clientes, permitindo reiterar nosso compromisso com a qualidade nos
> >> serviços
> >>
> >> fornecidos.
> >> ___________
> >>
> >>
> >> []´s
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu