[caiu] Manutenção - Cabo Submarino | Algar

William Santos bruno_william5 em hotmail.com
Qui Jan 12 17:20:14 BRST 2017


E tome suporte, durante este período!

Enviado do meu iPhone

> Em 12 de jan de 2017, às 16:11, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> escreveu:
> 
> Há pouco recebi este comunicado da Algar, à quem interessar possa:
> 
> ________
> 
> Prezado cliente,
> 
> A Algar Telecom informa que foi detectado danos em um de nossos cabos
> submarinos,
> 
> no trecho entre Rio de Janeiro à Fortaleza.
> 
> 
> Este dano produz uma alteração na alimentação dos repetidores submersos.
> Apesar de
> 
> nossos sistemas terem detectado e compensado essas alterações, torna-se
> 
> imprescindível e urgente proceder com o reparo definitivo para evitar uma
> falha no
> 
> futuro. Considerando que o cabo está localizado a mais de 4000m de
> profundidade,
> 
> entendemos que se trata de um evento de alta complexibilidade e pode ocorrer
> 
> alterações no cronograma de atuação.
> 
> 
> Diante da necessidade de recuperação, está em deslocamento um navio
> juntamente
> 
> com a equipe técnica, que a partir do dia 15 de janeiro (data estimada)
> estará atuando
> 
> para a correção da falha, com a previsão de duração de 10 dias corridos.
> Durante este
> 
> período, ressaltamos que poderá ocorrer variações de latência para acessos a
> 
> serviços internacionais.
> 
> 
> Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos certos de que estas medidas
> 
> contribuem positivamente para minimizar potenciais riscos e impacto a nossos
> 
> clientes, permitindo reiterar nosso compromisso com a qualidade nos serviços
> 
> fornecidos.
> ___________
> 
> 
> []´s
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu