[caiu] Manutenção - Cabo Submarino | Algar
William Santos
bruno_william5 em hotmail.com
Qui Jan 12 17:20:14 BRST 2017
E tome suporte, durante este período!
Enviado do meu iPhone
> Em 12 de jan de 2017, às 16:11, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> escreveu:
>
> Há pouco recebi este comunicado da Algar, à quem interessar possa:
>
> ________
>
> Prezado cliente,
>
> A Algar Telecom informa que foi detectado danos em um de nossos cabos
> submarinos,
>
> no trecho entre Rio de Janeiro à Fortaleza.
>
>
> Este dano produz uma alteração na alimentação dos repetidores submersos.
> Apesar de
>
> nossos sistemas terem detectado e compensado essas alterações, torna-se
>
> imprescindível e urgente proceder com o reparo definitivo para evitar uma
> falha no
>
> futuro. Considerando que o cabo está localizado a mais de 4000m de
> profundidade,
>
> entendemos que se trata de um evento de alta complexibilidade e pode ocorrer
>
> alterações no cronograma de atuação.
>
>
> Diante da necessidade de recuperação, está em deslocamento um navio
> juntamente
>
> com a equipe técnica, que a partir do dia 15 de janeiro (data estimada)
> estará atuando
>
> para a correção da falha, com a previsão de duração de 10 dias corridos.
> Durante este
>
> período, ressaltamos que poderá ocorrer variações de latência para acessos a
>
> serviços internacionais.
>
>
> Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos certos de que estas medidas
>
> contribuem positivamente para minimizar potenciais riscos e impacto a nossos
>
> clientes, permitindo reiterar nosso compromisso com a qualidade nos serviços
>
> fornecidos.
> ___________
>
>
> []´s
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu