[caiu] Internet Banking Caixa Economica Federal

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Ter Jan 10 00:35:01 BRST 2017

     Pelo que li em vários portais, o sistema da Caixa ficou
*TOTALMENTE* fora do ar !!! Agências, internet, caixas eletrônicos e até
uso de cartões de crédito e débito.

http://g1.globo.com/economia/noticia/servicos-bancarios-da-caixa-ficam-indisponiveis-nesta-segunda.ghtml

     Por mais que o Bankline da Caixa viva de fato caindo, parece que o
problema de ontem foi um tiquinho maior :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes em solutti.com.br