[caiu] Uol e Bol redirecionando para sites pornográficos

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Sex Jan 6 08:19:19 BRST 2017

Eu tenho servidor dns próprio na minha máquina. Tentei entrar o UOL e BOL e
acessou normal via Oi Velox-RJ.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond