[caiu] Problemas com MTR na NET

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Qua Jan 4 21:21:02 BRST 2017

E que coisas, meu povo? A única queixa do OP é que o mtr não é bonito. Mas
nenhum sintoma concreto, sem perda de pacotes em ICMP ou qualquer queixa de
lentidão ou alta taxa de retransmissão.

Exigir do ISP como consumidor estética visual do mtr é cruel demais. Data
venia colegas, vocês estão vendo defeito onde não tem.

Abraços,

Kurt Kraut