[caiu] google hackeado?

Cássio Elias cassioelias em corples.com.br
Ter Jan 3 17:41:48 BRST 2017

Sinceramente ela nunca vai assumir nada publicamente.

Para você ter uma ideia ela não tá nem se importando com o pessoal que
anda morrendo ao entrar em favela pelo Waze o que eu acho um absurdo.

Bom, encerro minha discussão aqui..

Att,

Cássio Elias.