[caiu] google hackeado?

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Ter Jan 3 17:16:12 BRST 2017

esse lance do dns no registro.br ter sido alterado justo hj não é meio
estranho? quais dns foiram comprometidos afinal ? dos provedores,
operadores, roteadores, do proprio google ou do registro.br?

a google já  tirou o dela da reta..