[caiu] google hackeado?

teclesoft teclesoft em gmail.com
Ter Jan 3 16:44:04 BRST 2017

Aqui ainda nada.. fora

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Joao Marcucci <jpmarcucci em gmail.com> Data: 03/01/17  15:39  (GMT-03:00) Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br> Assunto: Re: [caiu] google hackeado?
Eu vi alguns tweets sobre isso mas está mais parecendo DNS Poisoning pois
logo quando vi a imagem tentei acessar o Google e entrou normalmente.