[caiu] google hackeado?

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Ter Jan 3 16:18:17 BRST 2017

Todos os screenshots que pude encontrar nos sites de notícia-clickbait
(incluindo o que foi mencionado nessa thread) mostravam acesso a
www.google.com sem HTTPS, o que corrobora a teoria de que foi ataque do
tipo Pharming[0], e não um "Google hackeado" como todos estão noticiando.

César

[0] cartilha.cert.br/golpes/#2.3.1