[caiu] Acesso VIVO rotas internacionais // Telefônica Wholesale

Ter Fev 21 21:14:06 BRT 2017

Deixei o /21 pro PTT e o /20 pro resto.

como a algar está no ptt e vende link para o mesmo cliente, para ela não
virar concorrente dela mesma ela faz filtro no ptt, para que este cliente,
ao acessar outros clientes diretamente conectados à ela, usasse o link
algar, pois senão o tráfego iria para o PTT e a algar era prejudicada

Mas até onde eu notava, desde cliente, para a GVT a preferencia era o PTT.
Não testei outros participantes, então pode ser o que voce falou Rubens, na
eleição o BGP envia para ela devido aos hops, mesmo com o /21.

Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick
Skype: renatofrederick