[caiu] Level 3 - Rota Fernão Dias

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Fev 20 21:56:58 BRT 2017

Hoje por volta de 6:30 da manhã um atendente me ligou informando que o
serviço havia sido normalizado.
Segundo ele o problema foi causado por vandalismo (roubo de cabos e uma
caixa de emenda) neste trecho entre Cotia e Atibaia.

Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com