[caiu] Locaweb fora?

Gustavo Santos gustkiller em gmail.com
Dom Fev 19 19:39:05 BRT 2017

Rubens,

Estou notando algumas mudanças de tráfego que eles estão fazendo. Quando
postei aqui, parava no primeiro salto dentro do IX-SP. Agora já chega a
passar por outros saltos.  Isto para o domínio principal deles.

Para a rede 186.202.45.0/24 que contém o nosso serviço lá, vai por outra
rota.  De algumas origens, o nosso servidor está respondendo a icmp, de
outros não. A unica forma que consegui acesso ao servidor foi via rede Vivo
4g no celular.

Agora fizeram alguma manobra que mataram  a rota deles via IX-BR e o server
ficou acessível. Porém um outro que tem IX-BR + GVT , continua fora.  Se
eles atualizassem o problema, que aparentemente existe, e estão tratando no
statusblog deles seria muito melhor...