[caiu] App Itaú

Carlos Wander carlos.wander em gmail.com
Sex Fev 17 17:31:18 BRST 2017

Prezado,

Uso o APP ITAÚ para Android e está excessivamente demorado para autenticar
a senha (por digital ou teclando a mesma). Operações como pagamento e
transferência demoram muito mais que o normal. Uso a algum tempo e não
havia esses problemas até recentemente (detalhe:  tanto no wireless ou
3G/4G.).

Atenciosamente,

Carlos Wander

Em 17 de fev de 2017 17:18, "Adilson dos Santos Dantas por (caiu)" <