[caiu] Sessão peering BGP Facebook UP porém sem prefixos - PTT-SP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Qua Fev 15 15:04:42 BRST 2017

Aqui temos sessões com 4 routers deles.

Tem 2 sessões ipv4 que não estão enviando nenhum prefixos, outras 2 estão ok.
Todas as sessões ipv6 estão ok e com prefixos.

Eduardo Schoedler