[caiu] Ptt rj

Thiago Pereira Carvalho Silva tpc.silva em gmail.com
Ter Fev 14 20:34:36 BRST 2017

Boa noite Fábio!

Estamos no PIX RJ2, tivemos uma queda por volta das 09 da manhã e outra por
volta das 14:15, e após a segunda queda desativei minhas sessões.

Entretanto, recebi um e-mail informando manutenção dias 14/02/2017 e
15/02/2017, nos PIXes LNCC, Equinix RJ1, Level3, Netbotanic e Embratel, com
janela entre 00:30 às 08:00 (UTC-2).

Entretanto não abri chamado, deixei minha sessão do LG ativa, e já vi ela
cair e voltar algumas vezes.

Não sei se tem algo relacionado, o melhor é abrir chamado. Mas operamos sem
PTT-RJ do meio da tarde em diante.

Abraços!