[caiu] QUEDA TRAFEGO PIX ELETRONET

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Ter Fev 14 19:51:37 BRST 2017

Em 14 de fevereiro de 2017 19:39, Ulisses_Trolez
<ulissestrolez em outcenter.com.br> escreveu:
> Percebi uma boa queda no trafego no PIX da Eletronet, meu transito subiu
> consideravelmente agora a cerca uns 40 minutos.

Tive flap em algumas sessões do peering com o Facebook, pode ter a
ver... mas meu padrão de tráfego não mudou em nada.

É completamente normal isso acontecer, qualquer participante em
qualquer momento pode deixar de disponibilizar conteúdo nos IXs.

--
Eduardo Schoedler