[caiu] RES: QUEDA PERFORMANCE LINK PTT-SP - PIX ALGAR

Eduardo Medeiros eduardo em scw.net.br
Seg Fev 13 18:16:54 BRST 2017

Olá Guilherme , acompanhei num fórum anterior que o Google estava em
manutenção , até onde sei , não tem nada que possamos fazer .

Meu chamado no IX não foi respondido ainda , mas provavelmente será a mesma
resposta.

Olá Rafael , sobre o monitoramento de AS's instalamos esse sistema ( Ntopng
)  justamente pra poder detectar a falha , o router de borda exporta as
estatísticas das conexões e é gera gráficos do consumo dos As's ,  e alguns
outros dados interessantes.

att..