[caiu] RES: QUEDA PERFORMANCE LINK PTT-SP - PIX ALGAR
Eduardo Medeiros
eduardo em scw.net.br
Seg Fev 13 18:16:54 BRST 2017
Olá Guilherme , acompanhei num fórum anterior que o Google estava em
manutenção , até onde sei , não tem nada que possamos fazer .
Meu chamado no IX não foi respondido ainda , mas provavelmente será a mesma
resposta.
Olá Rafael , sobre o monitoramento de AS's instalamos esse sistema ( Ntopng
) justamente pra poder detectar a falha , o router de borda exporta as
estatísticas das conexões e é gera gráficos do consumo dos As's , e alguns
outros dados interessantes.
att..
Em 13 de fevereiro de 2017 18:00, Guilherme A. Monfré - Process Telecom <
guilherme em process.com.br> escreveu:
> Boa Tarde Eduardo.
>
> Agradeço pelo seu retorno. Você saberia me dizer o motivo que estão
> fazendo isso ? Tem algo que possamos fazer ?
>
> Atenciosamente
> Guilherme A. Monfré
> Adm. Redes Internet
>
> Process Telecom
> Fone: +55 16 3506-1010 / 3506 1022
> E-mail: guilherme em process.com.br Skype:gmonfre
> “Para chegar aonde a maioria não chega, é preciso fazer o que a maioria
> não faz!”
>
> A Process oferece soluções com produtos e serviços de tecnologia e
> comunicação.
> Visite nosso portal de notícias www.process.com.br
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Medeiros
> Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 17:55
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] QUEDA PERFORMANCE LINK PTT-SP - PIX ALGAR
>
> Boa tarde Sr .Guilherme ,
>
> Estamos com o mesmo problema , em torno de 11:30 hs da manhã o tráfego do
> PTT diminui em torno de 50% e volta ao normal as 00 hs. Temos link Algar
> e PTT - via PIX Algar .
> Constatamos através de monitoramento de AS's que o Google deixa de vir
> pelo PTT e começa a vir do CDN da Algar .
>
> Att.
>
>
>
>
> Em 13 de fevereiro de 2017 17:35, Guilherme A. Monfré - Process Telecom <
> guilherme em process.com.br> escreveu:
>
> > Pessoal.
> >
> > Boa Tarde
> >
> > A cerca de 5 dias estamos tendo queda de performance com o link PTT em
> > SP em determinados horários. Somos conectados no PIX DA ALGAR. Quando
> > ocorre a queda temos uma redução de cerca de 50 % de tráfego com o
> > PTT. Alguém com o mesmo problema ?
> >
> >
> >
> >
> >
> > Atenciosamente
> >
> > Guilherme A. Monfré
> > Adm. Redes Internet
> >
> > Process Telecom
> > Fone: +55 16 3506-1010 / 3506 1022
> > E-mail: <mailto:guilherme em process.com.br> guilherme em process.com.br
> > Skype:gmonfre
> >
> > “Para chegar aonde a maioria não chega, é preciso fazer o que a
> > maioria não faz!”
> >
> >
> >
> > A Process oferece soluções com produtos e serviços de tecnologia e
> > comunicação.
> > Visite nosso portal de notícias <blocked::http://www.process.com.br/>
> > www.process.com.br
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
>
>
>
> *Eduardo Medeiros*
>
> eduardo em scw.net.br
>
> (16) 3116-5661 - (16) 3307 - 1621
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
*Eduardo Medeiros*
eduardo em scw.net.br
(16) 3116-5661 - (16) 3307 - 1621
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu