[caiu] RES: QUEDA PERFORMANCE LINK PTT-SP - PIX ALGAR

Guilherme A. Monfré - Process Telecom guilherme em process.com.br
Seg Fev 13 18:03:32 BRST 2017


É exatamente a mesma resposta que tivemos. Provavelmente foi copiado e colado a resposta. 

Já abri chamado com a Algar, infelizmente disseram que não tem o que ser feito, pois o circuito não tem nenhum tipo de problema. 

Atenciosamente
Guilherme A. Monfré
Adm. Redes Internet

Process Telecom
Fone: +55 16 3506-1010 / 3506 1022
E-mail: guilherme em process.com.br     Skype:gmonfre
“Para chegar aonde a maioria não chega, é preciso fazer o que a maioria não faz!”

A Process oferece soluções com produtos e serviços de tecnologia e comunicação.
Visite nosso portal de notícias www.process.com.br


-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Danilo Bedani
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 17:57
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] QUEDA PERFORMANCE LINK PTT-SP - PIX ALGAR

Mais um.. com a mesma caracteristica.. ja abri chamado para o pessoal do PTT, mas responderam:

"Boa tarde, parece que algum grande participante está realizando manipulação de prefixos no horário informado na abertura deste chamado. Não conseguimos identificar qual participante é por causa o volume de tráfego.
Se você possuir alguma ferramenta de flows, pode ser que você consiga identificar qual é o participante que está desviando o tráfego neste horário."

E aí? Abrimos chamado com a Algar?


2017-02-13 17:55 GMT-02:00 Eduardo Medeiros <eduardo em scw.net.br>:

> Boa tarde Sr .Guilherme ,
>
> Estamos com o mesmo problema , em torno de 11:30 hs da manhã o tráfego 
> do PTT diminui em torno de 50%  e volta ao normal as 00 hs. Temos link 
> Algar e  PTT - via PIX Algar .
> Constatamos através de monitoramento de AS's  que o Google  deixa de 
> vir pelo PTT e começa a vir do CDN da Algar .
>
> Att.
>
>
>
>
> Em 13 de fevereiro de 2017 17:35, Guilherme A. Monfré - Process 
> Telecom < guilherme em process.com.br> escreveu:
>
> > Pessoal.
> >
> > Boa Tarde
> >
> > A cerca de 5 dias estamos tendo queda de performance com o link PTT 
> > em SP em determinados horários. Somos conectados no PIX DA ALGAR. 
> > Quando ocorre a queda temos uma redução de cerca de 50 % de tráfego 
> > com o PTT. Alguém
> com o
> > mesmo problema ?
> >
> >
> >
> >
> >
> > Atenciosamente
> >
> > Guilherme A. Monfré
> > Adm. Redes Internet
> >
> > Process Telecom
> > Fone: +55 16 3506-1010 / 3506 1022
> > E-mail:  <mailto:guilherme em process.com.br> guilherme em process.com.br 
> > Skype:gmonfre
> >
> > “Para chegar aonde a maioria não chega, é preciso fazer o que a 
> > maioria
> não
> > faz!”
> >
> >
> >
> > A Process oferece soluções com produtos e serviços de tecnologia e 
> > comunicação.
> > Visite nosso portal de notícias  
> > <blocked::http://www.process.com.br/>
> > www.process.com.br
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
>
>
>
> *Eduardo Medeiros*
>
> eduardo em scw.net.br
>
> (16) 3116-5661  -  (16) 3307 - 1621
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



--
Danilo Bedani
dbedani em gmail.com
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu