[caiu] Problema ao acessar servidores na OVH - CANADA (CLARO)

Tiago Flôres tiago em balensiefer.com.br
Sex Fev 10 18:55:15 BRST 2017

Talvez porque muitos prefixos anunciados por esse hosting estejam fazendo
ataques...não sei como é para o resto da comunidade, mas eu tenho _muitos_
prefixos dessa OVH nas minhas blacklists.

[]'s