[caiu] RS1 SP2 fora

Thiago Amoratti thi.amoratti em gmail.com
Qui Fev 9 08:18:04 BRST 2017

Bom dia.

Eles avisaram da manutenção:

Caros Participantes do IX.br (PTT.br) de São Paulo,

Quinta feira, 09/fev/2017 das 7 às 11h (UTC-2), será realizada uma
janela de manutenção no Servidor de Rotas 1 e 3  que atendem aos
participantes do Acordo de Troca de Tráfego Multilateral (ATM) IPv4.

RS1
ASN: 26162
IPv4: 187.16.216.253

RS3
ASN: 26162
IPv4: 187.16.223.253

Não há previsão de impacto no serviço de encaminhamento de tráfego
devido à redundância feita pelos RS2 e RS4 que continuarão funcionando
normalmente.

Thiago Amoratti