[caiu] NET Extremamente Lenta

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qua Fev 8 07:23:52 BRST 2017

Eduardo.
Nos dois lugares estavam tranquilos. Sao escritorios e nao tinha ninguem
trabalhando. A primeira coisa que chequei foi isso.
Percebi que uma rota de cwb para sp estava passando por um roteador da
impsat na hora do problema. Minutos depois normalizou e o hop foi
substituido por um da gblx. Deve ter sido algum flap ou queda momentanea.