[caiu] Instabilidade brasil x eua

Ricardo Viapiana ricardoviapiana em gmail.com
Qua Fev 1 14:15:50 BRST 2017

Boa tarde,

Dallas e Miami, acesso instável desde as 11h AM Brasília.
Obviamente, alguns provedores que compram trânsito de terceiros estão tendo
mais dificuldades que os provedores maiores que tem conexão com menor
número de saltos e rotas mais resumidas.

Nestes provedores menores tenho enfrentado instabilidade já dentro do
Brasil na chegada ao as28209 ix.br

Atenciosamente,

Ricardo Viapiana
Viaflux Broadcast