[caiu] Navegação extremamente lenta NET

fconstantino em gmail.com fconstantino em gmail.com
Sáb Dez 30 14:52:30 -02 2017

Aqui em Pelotas não abre direito sites https... achei até que era algo no
roteador

Em sáb, 30 de dez de 2017 às 14:23, Thiago <braid.skywalker em gmail.com>
escreveu:

> Alguém mais com a navegação extremamente lenta com a NET? (PR aqui)
> Já troquei DNS e alguns sites (VEJA) só abre pela metade. Imagens de
> satelite da CPTEC também abrindo bem lento. Speed test normal...

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS - 0800-643-2232
Celular: (53) 98402-0786