[caiu] IX-SP

William Santos bruno_william5 em hotmail.com
Sex Dez 29 02:40:15 -02 2017

Alguém está enfrentando (ou enfrentou) problema com algum servidor IPv4 do IX, onde não consegue fechar sessão e recebe as mensagens:

No SP2: "UPDATE error, malformed attribute list"

No SP4: "OPENerror subcode=8"

Tudo estava funcionando normalmente, aí certo dia, houve um problema no IX e esse problema começou. Do nada, estas mensagens começaram a aparecer em duas sessões minhas. Tenho várias outras sessões, inclusive IPv6, no mesmo IX, mas não tenho nenhum problema.

Entrei em contato pelo painel, mas me falaram que "não há problema com eles" e ainda falaram em desativar minha vlan e me colocar numa quarentena, até EU resolver meu problema, caso eu insistisse com o suporte. Simples assim!