[caiu] ELETRONET DOWN

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Dez 14 11:11:20 -02 2017

> Rubens!
>
> Minha única dúvida era em relação da capacidade ix.sp X conteúdo, mas se
> podemos dizer que não existem gargalos no IX,

Essa é uma afirmação sua... ;-)
Mas como o Rogério com conhecimento de causa postou nesta thread, este
momento é de limitação dos conteúdos.

> vamos cair matando em cima dos conteúdos para que melhorem a nossa conexão.

O ponto é exatamente parar de achar que as CDNs tem obrigação de ter
capacidade; a não ser quem tenha um contrato específico com elas dizendo
isso, todo mundo tem que se adaptar à situação operacional de cada momento.

Rubens