[caiu] ELETRONET DOWN

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Qua Dez 13 21:30:17 -02 2017

Agora sim chegou onde falei com simples palavras , ninguém acreditou no
potencial dos ISPs regionais, agora todo mundo passou fibra, comprou
Juniper, Huawei, Cisco , e etc , abriram as torneiras para seus clientes,
agora jogam a culpa nos ISPs, pois ninguém assume q tem gargalo , é comodo
deixar a gente se explicando para os clientes, mas já passamos por momentos
piores , quem já atendeu cliente com lata de Pringles não tá preocupado com
isso né !