[caiu] ELETRONET DOWN

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Qua Dez 13 17:08:38 -02 2017

A verdade seja dita , ninguém acreditava em tanto crescimento da internet
dessa forma, palmas para os provedores que investiram em suas redes ,
investiram em seus clientes, e hoje cresceram tanto que superaram as
expectativas de todos !!!!!