[caiu] RES: ELETRONET DOWN

Gabriel Mineiro mineiro em tca.com.br
Seg Dez 11 18:11:26 -02 2017

Quem foi afetado pela queda da Eletronet, teve seu tráfego desviado para o trânsito, que por sua vez enviou o tráfego para algum outro PIX de SP, por isso o agregado não mudou.

Gabriel Mineiro

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gabriel Chaves
Enviada em: segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 17:41
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] ELETRONET DOWN

Entao Jeferson,

Estou acompanhando desde o dia do problema 05/12..

Mas a minha duvida nao e essa.. De toda forma agradeco o seu report..

Obs: Nao sou cliente Eletronet..

Abracos..

Em 11 de dezembro de 2017 17:38, Jefferson Gondek < jefferson.gondek em iveloz.net.br> escreveu:

> Boa tarde Gabriel,
>
>   Estava falando com um parceiro aqui agora sobre a eletronet.
>
>   Olha o gráfico de dias do PIX.
> http://ix.br/trafego/pix/sp/eletronet/bps
>
>   Veja que a partir do dia 05, a capacidade caiu drasticamente... eles
> devem estar com alguma coisa de infra no PIX. Nesses casos, é chamado
> pro IX.br e fica encima.

Gabriel Chaves

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*