[caiu] RES: ELETRONET DOWN

Rodrigo Pedrosa rodrigopa.uepb em gmail.com
Qui Dez 7 21:14:27 -02 2017

Boa noite.
Uma observação importante que não vi ninguém mencionar é a saturação de
tráfego do PIX da Eletronet SP.
100% da capacidade todo dia a noite (400Gbps) e ativando mais clientes...
Tenho circuito via Eletronet para PTT-SP, felizmente não fui afetado pois
possuo capacidade com outros upstreams, pois mesmo antes da queda, ficava
impraticável no horário da noite (pico de consumo da minha rede), sendo
necessário manipular os prefixos propagados via Eletronet, para "drenar" o
fluxo, e subir pelos outros upstreams.

Att., Rodrigo Pedrosa de Aguiar.