[caiu] RES: ELETRONET DOWN

Tiago Melo Oliveira tiago em digitotal.com.br
Qua Dez 6 16:27:05 -02 2017

A grande piada, é o que o atendente disse:

- Caiu o anel, porque o anel, que são dois cabos distintos, estava na mesma
torre e os dois romperam..

Se isso for verdade, é uma das coisas mais no-sense que eu já escutei!!

Anel optico na mesma torre.. kkk