[caiu] RES: ELETRONET DOWN

Alisson Matos Fraga alissonpiloto em gmail.com
Qua Dez 6 08:05:49 -02 2017

Bom dia estava pensando aki.....
O que vocês acham da ideia de criar um grupo whattapp para informação de
indisponibilidade de rotas com problemas, saidas PTT, link operadora
parado, etc.
Se gostarem da ideia gostaria do telefone de vocês para adicionar, se já
tiver algo do tipo criado peço que me adicionem (33) 98851-9097.

grato