[caiu] Reverso OI

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez em inmetrics.com.br
Sex Dez 1 10:58:28 -02 2017

O bloco não foi delegado para você?

Att.,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Emerson Cezar
Enviada em: Friday, December 1, 2017 10:56 AM
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] Reverso OI

Bom dia Senhores,

Tem alguém na lista que seja da btcc/OI/Serede?

A OI me fez um "favor" e removeu o CNAME/Reverso de 1 bloco IP meu sem eu ter solicitado, estou desde o dia 22/11 tentando para que resolvam este problema até agora nada. ( já foi aberto protocolo no 0800, porem ninguém sabe informar o andamendo).