[caiu] RES: RES: Jogos

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Ago 30 18:17:35 BRT 2017

Em 30 de agosto de 2017 17:07, suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com>
escreveu:

> RIP padrão GVT, eu reclamava pra caramba da OI e continua muito ruim no
> quesito latência, porém não tenho CGNat ativo e nos últimos 6 meses o
> downtime foi quase nulo.
>
> Att

Ainda não vi relatos de CGNAT nas conexões domésticas da VIVO, a reclamação
foi referente ao IP Fixo.

Da minha parte: Se a VIVO não tivesse comprado a GVT provavelmente eu ainda
não teria Fibra na minha casa que fica à quase 1h do centro de Curitiba.

Enquanto ainda era GVT (e só tinha ADSL) eu jamais cogitei ser cliente
deles, principalmente porque em um condomínio com 18 casas eu era o único
morador que não tinha problemas de conexão, porque era cliente da Oi.

Cada caso é um caso.

[]´s