[caiu] RES: RES: Jogos

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Qua Ago 30 08:51:57 BRT 2017

Tenho duas linhas VDSL e ambas saem agora com 20 ms no primeiro salto.
Antes era entre 4 e 8 ms para o primeiro salto.

Liguei no 10315 e me informaram que não trocam essa configuração (suporte
primeiro nível) e que apenas garantem a velocidade contratada.
Pra quem ta acostumado anos com a mesma linha e mesmo equipamento de uma
hora pra outra trocam pra interleaved é sacanagem.

Tem alguma outra forma de resolver isso?