[caiu] RES: Jogos

Cleber - Hiddroart Materiais para Construção ti em hiddroart.com.br
Seg Ago 28 16:33:14 BRT 2017

A VIVO tem aa mania de mudar o perfil dos usuários para interleaved isso no xDSL...

Atenciosamente,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rafael Borges
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Jogos

Eu sou admin de um grupo de CS:GO no Facebook com mais de 100mil usuários, e estamos com vários relatos, principalmente de usuários da VIVO. Eu já havia notado esse aumento de latência semana passada, mas achei que fosse minha internet em casa. Fazendo uns testes agora pouco, um simples ping em vários sites, que antes me retornava de 10~15 de ping, subiu para 27~35 de ping. Com o WinMTR não achei nenhum problema de rota, é só latência mesmo.

Att,
Rafael.